FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL  |  PARCELAMENTO EM ATÉ 12X

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de troca e devolução visa proporcionar ao nosso cliente total segurança e transparência em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vierem diferente daquele encomendado pelo cliente.  

CASO VOCÊ RECEBA UM PRODUTO NOSSO COM ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ ENCOMENDOU SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA REALIZAR A TROCA:

1. Informe a nossa equipe sobre o problema através de nosso email ou whatsapp (atendimento@yggdrasilbr.com.br), enviando todos os dados a seguir:
- Número do pedido, Nome completo, CPF, Motivo da troca;
- Fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.
A solicitação deve ser enviada no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto. 
Após esse prazo não realizaremos troca ou ressarcimentos. 

2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema você deverá nos enviar o produto nas mesmas condições conforme fora recebido, devidamente embalado e sem marcas de uso, para uma análise mais criteriosa. Após o recebimento e análise com um de nossos especialistas, entraremos em contato através de e-mail ou whatsapp e você poderá escolher uma das opções abaixo:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado. Lembrando que será enviado um novo produto, e o novo prazo de entrega será o mesmo.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

No caso de produtos com defeitos de fabricação arcaremos com todos os custos de frete.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Disponibilizamos em nossa loja, as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

IMPORTANTE: A YGGDRASIL BR se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por parte do consumidor, por mau uso ou quebra.

Caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de nos contatar: atendimento@yggdrasilbr.com.br